quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Dica Maravilhosa para os Cabelos das minhas Bonequinhas!


Olá, Lindíssimas Bonecas! Tudo bem? Toda Mulher que se ama... Se cuida! É ou não é? Quem concorda que o Cabelo é a Moldura do Rosto? Rs! Acho que a maioria vai responder Sim! 
Hoje, vim compartilhar um Mimo Maravilhoso para os nossos Cabeluxos! Quem aqui já experimentou a Ampola Power Repair Cortex Lipidium da L'Oréal? Eu experimentei e fiquei surpresa com o ótimo resultado! Usei na semana que colori os meus cabelos e a recuperação foi instantânea! Já estou na terceira ampola! Rs! Fiquei impressionada com o Zero Frizz e com a Maciez! Esta Ampola é indicada para cabelos muito danificados e realmente cumpre o que promete! Vejam o que ela promete :

Reconstrói instantaneamente os fios danificados, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege contra novas agressões. Proporciona condicionamento, brilho, força e maciez!



Fiz um Close da Primeira Aplicação! Confiram :


                                    

Aqui está a Poderosa :


                                                         


Espero que aproveitem bem esta Dica! 

Estou aberta a Novidades... Se vocês conhecerem Ampolas ainda melhores... Contem para mim aqui nos comentários! 


                                                              

 Fiquem com Deus!

4 comentários:

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Boa tarde bonequinha.
Vou experimentar esse produto também,pois acabei de fazer progressiva e também retoco raízes, é muita química.
Realmente o cabelo é a moldura do rosto e precisamos cuidar dele.Bom fim de semana. Bjs.

Andréa Santana disse...

Hello, amiga linda e abençoada!

Eu também usei e simplesmente amei o resultado.
Cabelos loiros tem que ser bem hidratados e brilhantes, não é?
O seu cabelo ficou com uma cor linda, muito saudável!

Feliz Dezembro junto a sua família!
Beijos ♥

Lucinalva disse...

Olá Bonequinha
Gostei da dica, vou experimentar. Bjs

Cristiana Nobrega disse...

Adorei conhecer mais sobre o produto! Beijos
www.achatadebatom.com