sábado, 25 de novembro de 2017

A minha experiência na Vigília das Bodas do Cordeiro!

Bom dia,Israel!Somos Cidadãos do Céu! Hoje,acordei com uma certeza absurda da minha Renovação Espiritual. A Vigília das Bodas do Cordeiro,confirmou para mim mesma que, não existe nada mais importante para mim do que a minha Salvação; que se concretizará definitivamente no momento do meu Encontro com o meu Senhor nas Nuvens! O Arrebatamento é a Verdadeira Consumação do nosso Casamento com Deus! É o Sim Eterno mais Belo e Fiel! É o Encontro Real com a nossa Sagrada  Essência que, por ter escolhido viver em Reverência,muito amor,fé,vigilância e obediência foi galardoada pelo Abraço do seu Criador,Senhor e Salvador. Nesta Madrugada,eu constatei claramente que,para chegarmos lá é realmente preciso Sacrificar! E Sacrificar é : Se desvencilhar emocionalmente das Ilusões Terrenas! Ser Sábio é exercer a Prudência diariamente, mantendo Vivo o nosso Altar Interior! Sim!O nosso Altar deve estar sempre de Pé! Pois,esta é a Maior Declaração de Amor e Fé! É a Prova de que amamos a Deus sobre todas as coisas e é também o Exercício do Cumprimento do Amar ao Próximo como a ti mesmo! Porque conservar a nossa Alma Salva e ainda Ganhar Almas para o Reino de Deus é Duplicação de Sabedoria e Bençãos! A Ascensão e Resplandecência da nossa Alma só é possível através do : Somente olhar a ti Senhor! 
Siiimmm...Todos os dias,é preciso rejeitarmos o Enganoso e Desastroso Banquete do Mundo; pois,  só assim Desfrutaremos a Honrosa  Ceia das Bodas do Cordeiro! Todos nós,devemos ter a consciência de que o espírito de Jacó (espírito da mentira) deve ser sepultado  para que Israel Floresça! Óh,Aleluia! Maravilhoso é ser Propriedade Exclusiva do Senhor! Vamos nos manter bem acordados! O Rei está voltando! O Glorioso Noivo está vindo buscar a sua Verdadeira Igreja! A Igreja que tem a sua Identidade!


                                            
 





7 comentários:

Vanessa disse...

Olá!! Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sua palavras foram encantadoras, gostaria de agradecer, sem Jesus não somos nada!
Já sigo aqui, adorei o seu cantinho! Volte sempre que quiser.
Um grande beijo!

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Jesus é o caminho a verdade e a vida.
Uma abençoada semana para você é sua família. Bjs.

Lucinalva disse...

Olá Bonequinha
Linda postagem. Jesus está voltando, viver para sempre com o Senhor será bênção. Bjs querida.

Amanda Mércuri disse...

Aquele creme tem um aroma maravilhoso, viu?! ;D

Isso é um evento? Da igreja católica? Não entendo nada de religiões! hahaha!

Ótima terça!

Beijo! ^^

bonequinha nota mil disse...

Oi,Amanda Linda!Vou tentar lhe explicar de uma forma simples : Vigília é uma Reunião que Zela pela nossa Vida Espiritual.Acontece durante toda a Madrugada;tem o momento para estudar a Palavra de Deus,tem Louvores e Danças,muitas orações e busca pelo Espírito Santo. É uma Maravilha!Todos que participam,voltam para as suas Casas com a Fé Renovada e prontos para vencer o Mundo! Vigília é a Manutenção da Salvação da Alma. Esta aconteceu na Igreja Universal. Beijos,minha Querida! Que O Senhor Jesus lhe Abençoe muito!

Riquezas Insondáveis disse...

Oi.
Blenda,você deveria postar mais coisas assim porque o jeito como você fala das coisas espirituais é linda.Gosto muito da maneira como expõe os acontecimentos da sua vida cristã. Vc é mulher cristã abençoada,cheia da vida de DEUS.
Suas palavras são abençoadoras,menina.
Que vc esteja sempre renovada em vida e esperança na presença de DEUS.
Carinhoso abraço em vc!

bonequinha nota mil disse...

Amém,Querida irmã! Beijos e que Deus lhe Abençoe muuuiiitoooo...