domingo, 25 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL!








Desejo que O Senhor Jesus Reine para sempre dentro do coração de cada uma de vocês! Que Ele faça FESTA em todos os Lares!

              


Agora um pouquinho da minha Noite de Ontem :


Aqui em casa não tem Papai Noel... Tem Papai do Céu!


                                     
                                   
                         Com Zoom :
                                                                   

                  Meu Look:


                                                     Zoom :

 Ceia para 5 pessoas;tudo preparado por mim! Rs! Estou aprendendo!



Bisous e fiquem com Deus!











8 comentários:

bonequinha nota mil disse...

Olá Querida! Foi sim! Com O Senhor Jesus Reinando! Beeeeiiijooosss...e fique com Deus!

Cristiana Nobrega disse...

Que look lindo, que você tenha tido um natal maravilhoso! Um ótimo 2017, beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Lucinalva disse...

Olá Bonequinha

O Natal é uma linda festa, Cristo vive e anima nossas vidas. Desejo um novo ano cheio de realizações, obrigada pela preciosa amizade. Bjs

Riquezas Insondáveis disse...

FELIZ ANO NOVO,Blenda!

Que seus dias sejam de muita paz.
Que Deus te conceda momentos felizes sempre mais e mais.

Abraços!

Bell disse...

Sempre linda!!!

Feliz e abençoado 2017.

bjokas =)

Andréa Santana disse...

Hello, minha linda!
Na minha casa tbm tem Papai do Céu, papai Noel não tem vez.
O único que reina na minha vida na minha casa é Jesus Cristo!
Amei a sua mesa, que bom gosto!
Você, sempre linda, arrasando!

Feliz 2017 junto a sua família!
Bjoos no seu lindo ♥
Andréa ♥

Amanda Mércuri disse...

Oi, Bonequinha!

Se for testar compre algum da Batiste! É a melhor marca de shampoo seco!

Seu look ficou muito lindo!

Feliz Natal atrasado!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Nathália Caltabiano disse...

que bom que seu Natal foi bacana. espero que a passagem de ano também ♥

Um feliz 2017! ♥ Obrigada por acompanhar o Fashion Jacket em 2016! ♥

Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br