sábado, 4 de outubro de 2014

Look que usei no Casamento de uma Amiga!


Olá Amores! Como vão vocês? O Post de hoje é Super Rápido! Vim mostrar o Look que eu usei no Sábado para ir ao Casamento de uma Amiga. A Festa aconteceu em um Local Simples e eu não precisei usar Vestido Longo! Quem participou da Festa aprovou o meu Look! Agora quero saber a Opinião de vocês! SIM ou NÃO? Rs!  

                                       


Créditos :

Vestido em Veludo Bege Dourado = Cambodja.
Bolsa e Brincos = Renner.
Xale= Cristiane's.
Sandália = Schutz.

                                        Beijos e até Breve!
                                        Fiquem com Deus!

8 comentários:

Respeite e Proteja os Animais disse...

Que linda! Parece uma bonequinha mesmo!
Beijinhos e ótimo FIND!

Andréa Santana disse...

Olá minha querida, paz e bem!
Muy linda, como a Magda falou parece uma bonequinha.
Adorei o look ficou perfeito em vc!

Um grande beijo, fica com Deus!
Sucessos sempre ♥

Anônimo disse...

Vengo del blog Pedaços de Min de Nal Pontes y me ha encantado tu Espacio; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tu Fascinante Rincón.
Abraços.

Pérola disse...

Tão amorosa e querida.

Ficou super elegante!

Beijinhos

Amanda Schuler disse...

Que vestido diferente e lindoooo!
Eu adorei seu look
Beijocas

rendasepaetes.com

Nanda Pezzi disse...

Toda linda, parece uma boneca <3
Adoreiiiii <3
Muito amor seu vestido!!

Beijão linda, bom restinho de quarta pra vc!

Amanda Mércuri disse...

Fica a lição de não experimentar na próxima vez! hahaha!

Com certeza aprovei seu look! Sua composição ficou linda!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

www.keiladesabafo.com disse...

Aí que chic um arraso , amo seus looks vc é linda e sofisticada ... Amore te convido a ir no blog tem mais um post com dicas caseiras , beijos
www.keiladesabafo.com