quarta-feira, 30 de abril de 2014

Um Pouquinho do meu Findi!

Helloooo... Como vão vocês? Espero que estejam bem! Feriadão chegando e a Animação aumentando não é? Venho dar umas diquinhas para as Soteropolitanas... Neste Findi Passado eu voltei no Oliva Gourmet do Salvador Shopping para participar do Rodízio de Pizzas e Massas! Eu Super recomendo este Lugar! Provei um Gnocchi de Mandioquinha que estava Divinooo...  E as Pizzas Doces? Uma Loucuraaa... Desta vez me controlei e só degustei a de Chocolate e a de Doce de Leite! Rs! Tem uma de Beijinho que também é Mara! Depois eu fui ao Cinema assistir o Copa de Elite e... Detestei! Várias pessoas indo embora antes do Filme terminar! A maioria não suportou a Falta de Respeito! Xingamentos do começo ao Fim,falta de respeito ao Papa e o pior : Falta de Respeito ao Senhor Jesus! Deu vontade de pedir o meu Dinheiro de volta!!! Meninas: Não desperdicem o Feriado de vocês assistindo isto! Estou com vontade de assistir o Homem Aranha... Espero que não seja outra decepção! Alguém aqui recomenda? Também estou muito curiosa sobre o Museu de Cera que está lá no Estacionamento do Salvador Shopping. Se eu for, contarei tudinho para vocês! Ok? Quem foi gostou! Só não gostaram muito dos Precitos... Rs! Voltando ao Findi passado... Me perdoem, porque eu esquecí de fotografar o meu Look! Serve o Look que eu usei nesta Segunda - Feira? Rs! Todo o mundo gostou da minha Vibe Azul! Peguei um dos meus Echarps e montei um Look Estiloso! Ele se transformou em um Kaftan! He,he,he,he... Confiram algumas Fotos!


 Clicks do Rodízio :

                                      

                                       






 Copa de Elite? Não recomendo!

                                          

Look Criative Blue que usei nesta Segunda! Rs!

       
                                        

 A Make também entrou no Clima!

                                         



                                             
                                        

15 comentários:

bomboneca disse...

Hum que chic!! Looks lindos!

Bjus florzinha! Deus te abençoe!!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Lê Santos disse...

Nossa seu look estava liindo ♥
E os lanches com uma cara muito boa rs

Obrigada pela visita, tambem estou seguindo aqui , beijinhos amiga!!

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
By: Le

Fashion Jacket disse...

Que saudade de comer em um rodízio assim!!!

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Júlia Evelyn disse...

Tia!!! Que criatividade mesmo com o echarpe hein?? Gostei muito! E a make estava ainda mais maravilindaaaa pessoalmente!
Gostei do "choqueeei peruaaa"! Rs..

Jack disse...

Sempre lindaaaa ♥

Pérola disse...

Sempre elegante e com passeios tão interessantes.

Uma verdadeira princesa.

Beijinhos

Andréa Santana disse...

Uau...seu fds foi tudo de bom! Desejo que esse seja melhor ainda!
Adorei seu look e a make tbm, arrasou!

Bjs, sucessos sempre, fique com Deus!
Andréa ♥

Unknown disse...

Adorei tudo, principalmente essa pizza!
HAHAHA
O look e a make ficaram ótimos, eu amei.
adorei aqui viu?
Beijos lindeza e todo sucesso pra ti!

http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

Marília disse...

Amei as diquinhas!! deu vontade de ir comer lá rsrsrs

bjs
mamaequeroserfashion.com

Marília disse...

Amei as diquinhas!! deu vontade de ir comer lá rsrsrs

bjs
mamaequeroserfashion.com

Natália Sena disse...

Nossa, seus fins de semana são super agitados, amo ver as fotos, muitas dicas legais.

www.rockcomluxo.com

Marcelly Rosa disse...

Que chic. Esta linda!

(Post novo no meu Blog; Venha conferir e Sinta-se a vontade para comentar.)

http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

www.keiladesabafo.com disse...

hum que delicia da vontade de comer estas pizzas , que chato ir no cinema e não gostar do filme né é horrivel , linda make e amei o CHOQUE kkkk beijos e beijos ke .
www.keiladesabafo.com

www.keiladesabafo.com disse...

hum que delicia da vontade de comer estas pizzas , que chato ir no cinema e não gostar do filme né é horrivel , linda make e amei o CHOQUE kkkk beijos e beijos ke .
www.keiladesabafo.com

Ideia Substancial disse...

Quantas delícias, gostei de saber mais sobre sua vida. Bjooo