terça-feira, 15 de abril de 2014

Alguns Clicks do meu Níver!

Olá Bonecas! No Dia 11 eu comemorei o meu Aniversário almoçando no Restaurante Santo Pesce. Participei do Buffet Livre e achei uma deliciiiaaa... Rs! Também amei a Sobremesa! Ela é bem grande e serve muito bem duas pessoas. Maridon também aprovou! Anotem a Dica: Sensação de Morango é Tudo de Bom!!! Depois fomos assistir o Capitão América que é Ação do começo ao Fim! Depois passei na Avignon Patisserie para buscar as minhas Encomendas Parisienses! Atorooommm os Macarons deste lugar! E as Torres de Chocolate? Um Mimo! O Encontrinho que aconteceu aqui em casa começou as 23 Horas e terminou quase 3 da Madruga! Já estou com Saudades das Nuages, Sablés de Chocolate, Madeleines... O Bolo também estava Mara! Desta vez escolhí a Torta Asequilhada de Morangos da Viva Gula! Huuummm... Vamos aos Clicks?

                              
                                       






Estes são os meus Macarons Preferidos! Sabores: Doce de Leite, Chocolate ao Leite, Banana e OvoMaltine!

                                            

Estes foram os Presentinhos que ganhei! O Pessoal sabe que eu gosto de tudo de Morango. Vou ter o Cheirinho do Morango por todo este Ano! Rs! Também amei muito a Cartinha Fofa que uma Amiguinha me deu! E o Cartão me desejando mais 100 Anos? Rs!

                                       


 Beeeiiijooosss e fiquem com Deus!

                                                   
          
                                          

8 comentários:

bomboneca disse...

Que chic, arrasou!!! Parabéns florzinha, que DEUS te abençoe ricamente!!!


Bjoos!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Nanda Pezzi disse...

Seu aniver foi uma delícia Brenda <3
Amei tudinho, morri com os doces como sempre ;)
E quantos presentes...
É muito bom comemorar do lado das pessoas que amamos né?!!!

Obrigado por seu carinho, logo meu pé estará 100 %!!!

Beijãooo, ótimo restinho de quarta para vc!

Nanda

Anônimo disse...

Que chiiiiiiique, parabéns! Pelo visto foi mais do que inesquecível!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Thais Terra disse...

Ótimas fotos, haha. Gostei do seu vestido :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Stephanie disse...

Que legal, eu fiz dia 10 hihi :)
Parabéééns!!!

Adorei as fotos. Com certeza foi uma comemoração deliciosa rs!!

Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Marcelly Rosa disse...

Amei seu Blog estou Seguindo; Belo Post! Linda comemoração!

(Confira meu Blog e Se Gostar Sinta-se a Vontade para me Seguir e Comentar)

http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

www.keiladesabafo.com disse...

Parabéns lindona que Deus te abençoe muitooooooo , morro de vontade de comer macarons mas nem sei onde acha isto kkkkk beijos e saúde e felicidade ke
www.keiladesabafo.com

*Marli* disse...

AMIGA

ESTIVE AUSENTE DOS BLOGS UNS DIAS!

QUE DELÍCIA SUA VIDA,FESTA E FAMÍLIA
QUE DIA FELIZZZZZ - SEU NIVER!

QUE O SENHOR TE DÊ EM DOBRO E A CADA DIA APRIMORE SUA VIDA EM AMOR!!!

BEIJUS ENORMES!!!