segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lábios de Boneca!

Olá Queridas!Passando rapidinho só para mostrar o meu Novo Gloss! Ele é um Pink muito bonito e cheio de brilhinhos! Outros pontos positivos:Não escorre e possui FPS15. Qual o nome dele? Gloss Pérola Natura Una! Agora ficou mais fácil conquistar aquele visual... Lábios de Boneca! rsrsrsrs... Eu testei e aprovei! E vocês? Gostaram da Cor? Já usaram?
 
  
                                 Beijos Cor de Rosa para todas!!!
 
                                                                        

5 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Lindo esse rosinha sim..que amor!

Cris disse...

Boneca linda,
Tudo em vc fica bem, pq vc realemente parece uma bonequinha! Eu nao costumo usar muito gloss pq meus lábios sao mais finos, nao sei, tenho uma cisma q nao fica tao bom. Mas sem dúvida os tons de rosa combinam muito com a gente, loiríssimas, e esse em especial q achei bem diferente, mais bonito q todos os rosas q tenho.
Q bom q vc gostou do vestido...essa semana e semama q vem tenho q ficar esperta p no dia da festa nao ter decepçoes ne?
Um bjo especial p vc!
Cris.

Desabafo.com disse...

LINDOOOO , BEIJOS KE .

Talismã disse...

Olá adorei seu blog
ainda não conhecia
to seguindo e amei a cor do gloss

http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

Maralina Santana disse...

Uma graça esse rosinha!!
Blog novo amore, se puder dar uma passadinha e curtir nossa fan page!!
Adorei aqui e já estou seguindo.. Beijão!!
http://aforademoda.com/