quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Notícias!

 Olá Bonecas! Estou meio sumida porque o PC daqui de casa está sendo muito mais disputado! Crianças em Férias!!! Socorro!!! rsrsrsrs...  Também andei ocupada com o Níver do meu filho , Matrícula no Colégio , Lista de Material Escolar...  Coisas que só as Mães entendem...  Por falar em mãe... Minha irmã trouxe uma cadelinha aqui para casa! A Fofinha estava em um Clube abandonado e precisando muito de ajuda! A minha Nova Filha se chama Jolie! Espero que dê tudo certo! Agora vamos falar sobre Looks! Meninaaasss.. Encontrei a Saia Tribal que eu tanto queria! Inaugurei a Belezura no Sábado na Festa de Aniversário de um menininho muito Querido e Fofo! Claro que o Clique do Look veio parar aqui néam?  Também fotografei o meu Novo Sapato com Salto de Glitter! Este eu usei no Aniversário do meu Filho. O Sapato fez tanto Sucesso que eu voltei na Zara e comprei mais um Par na Cor Black! Depois mostro para vocês! E vocês também estão agitadas neste Novo Ano? rsrsrsrs... E como vai a Dieta? Depois de tantas Guloseimas de Final de Ano... Eu até que estou me comportando bem! Encontrei mais três Produtos Light que estão me ajudando! Eles estão aliviando o estrago que os camarões empanados fizeram! rsrsrsrs...  E aí? Quero saber o que vocês andam aprontando nestes primeiros dias de 2013! Eu estou aproveitando bastante! Estou me dedicando mais a Malhação, brincando mais com as crianças, aproveitando as Liquidações, Evangelizando bastante, Contemplando mais a Natureza... Por falar nisso... Fiz um Clique dos Primeiros Raios de Sol de 2013! Fiquei acordada até as cinco da manhã para conseguir esta Foto para vocês! Espero que gostem! Quando fiz esta Foto, lembrei de um Louvor muito Bonito que começa assim : Pela Manhã eu te contemplo. Abro meus lábios para te Exaltar...  Meninas : Vale a pena dar uma conferida no Vídeo! Assistam e depois comentem!

Fotos do Aniversário do meu Filho :

 Esta Fatia vai para... Vocês!
                                                                 


                                   
    O Filhote ficou com vergonha de aparecer aqui no Blog! rsrsrsrs... Serve Eu ??? rsrsrs...
       

                                                         
O Destaque do Look foi o Sapato com Salto de Glitter! Atorooommm...
                                           

Agora o Look que eu usei no Aniversário do Amiguinho do meu Filho:





   
Close :

Estou In Love pela minha Tribal!!!

Alessandraaa... Me conta o nome do Buffet que preparou este Camarão Empanado! rsrsrs...


No outro dia fui obrigada a voltar para as comidinhas Lights! Ninguém merece!

                                 

  Agora chegou a vez de mostrar a minha Nova Amiguinha :


Click dos Primeiros Raios de Sol de 2013!

     
Confiram o Vídeo deste Louvor , meditem e vivam o Espírito desta Letra! Que o Senhor nos Abençoe e nos Guarde em 2013 , 2014 , 2015 , 2016...

Beijos e até Breve!

           
 
                                                                                                                                                                                                                                                                                             

9 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Sempre perfeccionista! O niver lindo, vc maravilhosa...como sempre.
A Jolie vai ter um lar lindo!!!! Sortuda!
Valeu a foto do amanhecer.
O video vc postou? Nao abriu...
Bjbj sua linda!

Kathya Stryzak disse...

ahh amei sua amiguinha..que bb linda!!

e o seu sapato..que divino!

Desabafo.com disse...

ola linda que animado , só não estou gostando do seu cabelo , não sei é uma dica precisa não sei fazer algo , por favor não é uma critica vc é linda e maravilhosa uma amigona e tem estilo e bom gosto mas nestes ultimos post ele ta apagadinho . beijinhos saia linda 1 ke .

bonequinha nota mil disse...


Oi Ke! Rsrsrsrs... Amigas de Verdade falam o que realmente pensam! Gostei! Calma que ele ainda não está pronto! Estou Marylinizando- o aos poucos! rsrsrsrs... Beijos!

Júlia Evelyn disse...

Tudo como sempre muito lindo! Fiquei sentida por nao ter ido à festinha, mas com certeza deve ter sido muito divertida! Vamos marcar nossas fotos ein? Acho que fico de férias dia 7. Beijos

Fernanda Moreira disse...

Que cachorrinha mais fofa!
Adorei também a saia preta. Linda!

Flor, tá rolando sorteio na minha página pessoal de maquiagem no facebook, se você quiser participar, é só clicar aqui: Sorteio Fernanda Moreira Make Up

Não esqueça de ler o regulamento para não ter erro na sua participação!

To seguindo aqui e no face!
Um beijo!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

Gabi disse...

Ai que delícia essas fotos, amo festa de criança! :D E ameeeei sua saia preta, super linda!
Beijo

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

Aí amei que vc respondeu , tava com medo , vc nem foi lá no blog falar sobre o vídeo e tal saudades de vc ! beijos ke .

Ideia Substancial disse...

Oi lindona, que fome me deu ao ver a foto do bolo do aniversário do seu filhão. Ah amei a amiguinha nova, linda demais!!! Eu amo cachorro, tenho a Sol que me enche de alegria todos os dias. Bjoooooooo!