sábado, 22 de dezembro de 2012

Verde Esmeralda é a Cor de 2013!

 
 
Olá Queridas! Que Bom que o Mundo não acabou! rsrsrs...  Vou aproveitar o Verão 2013 e usar muuuitooo Verde Esmeralda! Esta Cor já virou Frisson e promete Reinar em 2013! Ela estará presente em Roupas , sapatos , decoração , make , unhas... Eu acho um Luxo! Confiram algumas inspirações :  
 
 
                                 
      

                                         
 
 
   
Bom Final de Semana e um Ótimo Verão para todas vocês! Beijos e fiquem com Deus!
 
                                            
                                                                                                                            

10 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeei as peças!!!

Tenha um excelente Natal, e um próspero Ano Novo!!! =D

Beijo,
www.estanteseletiva.com

*Marli* disse...

Amo verdeeee

vou me deliciar e estar na moda porque já uso muito,sem brilho, ih!



Desejo um feliz Natal para você e sua casa!

"Que haja Paz na Terra entre os homens de boa vontade"

Beiju grande!

Desabafo.com disse...

linda cor !!!! beijos e feliz natal e no novo ! ke .

Júlia Evelyn disse...

isso me fez lembrar um vestido de minha avó Doris!

Cris disse...

Feliz Natal sua boneca linda, vc tem um coraçao enorme, uma familia linda!!!!! Um Natal repleto de coisas boas! Da amiga q te adora!
Bjbj.
ah vc me inspirou c essas roupas.lindas , tenho nenhuma verde, preciso ja! Kkkkkk

Morgan C. Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção
Feliz Natal!

Portal Pattys disse...

Essa cor de verde é linda.
Boa quarta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Neide Dickinson disse...

Acho muito linda essa cor !!!

bonequinha nota mil disse...

Olá Meninas! Vim agradecer o carinho de todas vocês! A Internet me deixou na mão desde o Natal! Já estava agoniada! rsrsrs... Desejo um Ano Novo Maravilhoso para todas vocês! Oi Neide! Agradeço as suas visitas! Breve estarei visitando o seu Blog! Beijos para todaaasss!!! Fiquem com Deus!

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Esse verde é divino! Adoro!!!

Amiga, desculpe a ausencia aqui, mas ando com a vida bem corrida...
Mas vim desejar um passagem de ano cheia de boas energias em sua vida!!!!

Bjs linda!