sábado, 15 de dezembro de 2012

News!

 
Olá Bonecas! Peço desculpas pelo sumiço! Fim de Ano é sinônimo de ... Corre - corre! Além dos preparativos para as Festas de Natal e Ano Novo , eu estou passando por uma Maratona com o meu filho nas Provas Finais! Também passei por váaariaaasss Lojas até encontrar o Look Perfeito para uma Festa Super Glamourosa de 15 Anos! Esta semana mostrarei meu Dress para vocês! Falando em Coisas Boas... Quero saber o que vocês acharam da Coleção DASLU para a Riachuelo! Eu gostei muito e aproveito para mostrar agora uma Blusinha muito Fofa que já está fazendo parte do meu Closet! Eu usei esta Fofura quando fui assistir a Estréia da minha Querida Sobrinha Júlia no Teatro! Esta Menina arrasa!!! Ela nasceu para ser Star!!! rsrsrs... Achei o Baile do Menino Deus muito Interessante! Breve estarei visitando todas vocês! Beeeijos e fiquem com Deus! Bom Final de Semana!
 
                                   Eu e Julinha :
 
                                  
                      Meu Look :
 
                   
  Close na Estampa Super Verão :
 
                                             
  
Clicks da Coleção :
 
                            
                                                                        
                               
                                      

5 comentários:

Júlia Evelyn disse...

amei as novidades! amei sua presença na minha estreia, tia! foi muito importante pra mim, bjos

Lua Moon disse...

Linndo D+ o seu look,valew pela sua visita! BJS bolhaazzul.blogspot.com.br

Desabafo.com disse...

quero muito ver esta coleção ,lindo vestido arrasou pena não ter dito o preço .. amiga faz luzes inversas no seu cabelo acho que vai ficar tão lindo qdo o meu estiver bem loiro assim vou correndo fazer beijão e vc sumiu tava com saudades keila .

Neide Dickinson disse...

muito elegante a coleção da Riachuelo by Daslu. !

Ideia Substancial disse...

Que linda! Amei a estampa da blusa, bem alegre e moderna. Bjooooo!