quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Candy Color? Eu também quero!

Olá Meninas! E ai? Vocês já possuem algum Produtinho em Candy Color? Eu estou desejando muito um Look com estas Cores Doces! Esta Moda já tomou conta das Vitrines desta Primavera e promete continuar Firme e Forte no Verão 2013! Confiram algumas Inspirações :

                              
                              
                              
                                 
                         
                              
                             
Amei muito tudo isso! Beijos e Bom Feriado para todas vocês!  

11 comentários:

Jack disse...

são linduss os looks..
bjuss

Marília Maia disse...

Candy colors sao lindas mesmo Blen : )
O tom opaco dos esmaltes principalmente.
Quero peça candy tbm... Rs estou viciada em amarelo. Bjs

Www.maryecia.blogspot.com

fashionbyscarllet disse...

Esses tons são lindos!! Principalmente o rosinha!! :))

http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

Beijos e um Otimo Fim de Semana **)

Ideia Substancial disse...

Acho a coisa mais linda, amo e amo! Tendência mais fofa e feminina gente. Beijão amada, tenha uma linda semana!

Anônimo disse...

O candy é tão romântico, acho lindo!
Boa semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Júlia Evelyn disse...

fica muito menininha! estilo francesa!

Desabafo.com disse...

Amei tudo !!!!!!!!!!!!!!! beijão saudades ore por mim . keila .

Desabafo.com disse...

blenda quero muito ler o livro do Edi macedo vale a pena ?
keila .

Cris disse...

Ain cores suaves e meigas... amei os looks
Bjs

bonequinha nota mil disse...

Oi Ke! Saudades de você também! Eu Amei muito ler o Livro NADA A PERDER! Eu chorei de Alegria! O meu Batismo com o Espírito Santo foi Renovado! Lí a sua Mensagem e Orei por você! Vamos orar uma pela outra que o Efeito será Maravilhoso! Beijos e que o Senhor Jesus renove as suas Forças!

Lua Moon disse...

eu adoro roupas com esse tom de sorvete é muito fofo e feminino!Amoo bolhaazzul.blogspot.com,br