terça-feira, 12 de julho de 2011

QUANDO DEUS FICA EM SILÊNCIO É PORQUE ESTÁ TRABALHANDO !


Um Dia eu perguntei para Deus : Deus! O Senhor não está me ouvindo ? E Ele me Respondeu : Eu não estou em Silêncio no Sentido de estar Parado! Suas Emoções é que estão fazendo muito Barulho! Para me ouvir é preciso Aquietar o Coração e Apurar os Ouvidos da Fé! Preciso de Silêncio para Trabalhar!!! E todas as vezes que você grita : Deeeuuusss!!! O Senhor não está me ouvindo? Olha para isso,olha para aquilo... Você Interrompe o meu Trabalho e Adia a sua Benção! A Benção vem quando você  Silência junto comigo! Quando você apenas Confia em Mim! É por isso que está escrito no Salmo 40.1 : Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro!
Não estou dizendo que devemos Cruzar os Braços !O que eu quero passar para vocês é o seguinte : Muitas vezes nós temos que aprender a Esperar! Esperar Confiando em DEUS é uma AÇÃO!!! É uma ATITUDE INTELIGENTE que MOVE as Mãos de Deus em nosso Favor! Confia no Senhor porque Ele é Fiel! "O Silêncio" de Deus serve para Exercitarmos a nossa Fé e Paciência e para Vencermos a Ansiedade!!!  A Ansiedade é a Inimiga da Vitória. A União da Paciência com a Perseverança é a "Arma Silenciosa" dos Sábios que no Momento Certo trará o  ESTRONDO da CONQUISTA!!! Deus não nos deixa sem Resposta! Está escrito em Números 23.19 : Deus não é Homem para que minta; nem filho do homem para que se arrependa. Porventura,tendo Ele prometido, não o fará ? Ou tendo falado, não cumprirá ?

Autora : Blenda Menezes.


                                

                  
                                 
              
Cliquem Aqui e assistam ao Vídeo Com muito Louvor!

         

                                                                    
                                                                     

9 comentários:

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Menina, como vc escreve bem, fiquei aqui parada de admiração com seu texto lindo!!! Parabéns, Amei e muito!!!

Bjs!
Fique sempre com Deus!!!

Julia disse...

lindo!
bjs

www.blogdajupenedo.com

Unknown disse...

linda amo ler
aqui o que vc escreve
por um acaso de de que igreja vc é
eu sou da congregação cristã no brasil conhece?
bezossss

mychelle disse...

hahaha... A foto com o canudo não é digital. Teria que scannear para poder mostrar.

Bonitas palavras!

*Marli* disse...

Lindo seu texto...é assim mesmo, eu concordo!

Fiz uma postagem hoje relacionada a estresse; tudo haver!

Beijusssss

Priscilla Castro disse...

Amei a frase ai de cima!!!
vc tem toda razão!!

apareça sempre que quiser iu?

bjooo
http://castro-pri.blogspot.com/

Keliane disse...

Esse texto caiu como uma luva pra mim, adorei mesmo e me fez refletir.
Bjusss

bonequinha nota mil disse...

OLÁ MENINAS! QUE BOM QUE GOSTARAM!
QUERO SER CADA VEZ MAIS USADA POR DEUS PARA AJUDAR O MÁXIMO DE PESSOAS QUE EU PUDER!
BEIJOS EM TODAS!
OBS : SÓ CONSIGO COMENTAR NOS BLOGS COM JANELINHAS POP-UPS.

Leilinha.... disse...

Muito bonita a mensagem
bjs