terça-feira, 26 de julho de 2011

BATOM TRACTA HD PISSARO


 Olá Bonequinhas! Ontem eu comprei o Novo Batom HD da Tracta. O Nome da Cor é : Pissaro. Ele é um Rosa bem Bonito! Ele possui uma Fórmula com ingredientes naturais,que proporcionam uma textura macia e emoliente, além de conter Manteiga de Karité e Vitamina E. Eu Recomendo!!!


            
                          Beijinhos Cor-de-Rosa para todas vocês!!!

E aí? Gostaram?
                                                                 

17 comentários:

Roberta disse...

Aaiii que cor mais lindaaaaa, adoreiiii
BEijãoooo

bonequinha nota mil disse...

OI ROBERTA! NÃO CONSIGO COMENTAR EM SEU BLOG. GOSTEI DA MÚSICA DO BB.KING. VOCÊ É UM CHARME HEIN?

Julia disse...

linda a cor!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Unknown disse...

flor que cor linda nem precisa falar né
ameiiiii
bezossssssss

Mi disse...

que cor mais linda!!
otima semana
beijinhos

Patrícia Quel disse...

Oi Blenda,

Amo batons rosa, é a cor que mais uso nos labios então não foi dificil amar esse...

Bjs linda!

Anônimo disse...

É linda a cor, eu já usei alguns produtos tracta e gostei... Vou tentar aparecer mais vezes.... BJos linda loira...

Cris disse...

Amiga,
Eu tenho problemao c batom,a maioria me da alergia e minha boca descasca e racha toda... E horrível, já fui ate em dermatologista olhar. Mas nao resolveu.
Fico louca por batons e nem posso comprar pois já sei o q vai dar.
Esse e maravilhoso! Sua cara!
Bjss

Valéria Bernardo disse...

Oi amore achei linda a cor.esqueceu de mim?senti sua falta..bj

Valéria Bernardo disse...

Oi amore achei linda a cor.esqueceu de mim?senti sua falta..bj

Tamirys Silva disse...

que batom lindoooo, adoreeei!!
Dá uma olhadinha das minhas comprinhadas da semana ->http://tahmakeup.blogspot.com/

Beeeijooos

Caroline Silva disse...

Ai que lindo, rosa perfeito!
Flor vc me perguntou sobre o esmalte rosa da hits, é o Frapê 416.
Ah e a sugestão de post sobre o cabelo ta anotada :D.
Desculpa pela demora pra responder x.x.
Bj

Júlia Evelyn disse...

me apaixonei!
Boneca, a senhora está bem? nao te vejo faz tanto tempo :/ como anda sua saude?

juliamodelodemodelo.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OLÁ BONEQUINHAS! QUE BOM QUE GOSTARAM! ESSE BATOM É UM CHARME!!!
JULINHA: ESTOU MELHORANDO. ESTOU TOMANDO MAIS VITAMINA C.
BEIJOS EM TODAS!

Poly Nascimento disse...

Que lindo...eu adoro os produtos da Tracta!
Beijos e Bom fim de semana!
http://estilopoly.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

OI POLY! ESTOU COM SAUDADES DE COMENTAR EM SEU BLOG! MUDE PARA AS JANELINHAS POP-UPS!AGRADEÇO A SUA VISITA. UM GRANDE BEIJO!

Bianke Chanel disse...

Adoreeei a cor *--*

Dá uma passadinha lá depois

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*