segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS !

Hello! E aí Meninas? Como foi o Dia 12? O meu foi Ótimo!!! Estava com muita vontade de conhecer a Pizzaria Quatro Amici (Salvador Shopping) e o meu Marido realizou o meu Desejo! Gostei muito das Pizzas , mas... O Penne ao Molho Pesto estava Nota Mil!!! Uma Delícia! O Atendimento é rápido e os Garçons e Garçonetes são muito Simpáticos ! O Ambiente é Agradável e Bonito. Fica a Dica!

                    







Meu Presente foi um Colar com um Pingente de Tulipa.  AMEIII!!!
O Significado dessa Flor é : Amor Eterno!!!


Esse foi o meu Look :



Casaquinho Tangência
Blusa Renner
Saia Zara
Sapato Vizzano
Carteira Shop 28

E aí? Gostaram?

                                    








                                                      

5 comentários:

Dany (Toka Brasil) disse...

Muito bom post! Meu domingao tambem foi otimo!

Abracos,

Dany

Lencos e aderecos disse...

Oie flor, que dia maravilhoso hein ;)
Amei o look e fiquei aqui com água na boca querendo provar essas delícias tbm, haha.
Lindo presente que o teu marido te deu!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

que linda!!vc e seu amor acertaram tudo lindo né flor,adorei.bjkssss

Uine Santos disse...

adorei o look viu? hahaha
o prato parece estar delicioso mesmo!
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Anônimo disse...

Uhn lindinha como sempre né? Pois é passei sozinha não tenho namorado... hehhe... Bjos.