sexta-feira, 17 de junho de 2011

A CRISTALLO CHEGOU NO SALVADOR SHOPPING!

Olá Meninas! As Delícias da CRISTALLO chegaram em Salvador! No Dia 20 de Maio foi Inaugurada a Primeira Loja na Bahia. Ela está localizada no 2º Piso do Salvador Shopping. A Cristallo é uma Doceria muito Famosa  principalmente em São Paulo. Fundada em 1953 pelo Italiano Amando Poppa, o Pioneiro na Produção do Panettone tipo Milano no Brasil. Achei o Ambiente muito Aconchegante, cheio de Gente Bonita e Phyna! O Atendimento é Impecável e o Cardápio é de dar Água na Boca!!! Estive lá ontem à tarde e experimentei a Taça Cristallo : Uma ou Duas Bolas de Sorvete (Sabor Opcional) com Calda de Morango, Frutas Vermelhas e Mini Suspiros. Eu escolhí o Sorvete Sabor Gianduia que é uma Delícia! O meu Marido escolheu a Torta de Castanhas e é claro que eu provei um pedacinho e... Aprovei!  Ela é muito Boa! Doce na medida certa, sabor sofisticado e super macia! Com certeza eu voltarei para experimentar os Sanduíches, Petit-Fours, Chocolates, Cafés...

Lembrei de fazer uns Clicks pra vocês!


    


                  


Esse foi o meu Pedido :

   
Pedido do meu Marido :

                                                       

Vocês já conhecem esse Lugar?


                                                                                                                                   

6 comentários:

Liu disse...

Menina, passei por lá mas nunca entrei pq toda vez tá cheio, mas acho que de hoje não passa, ia na Abuela Goye, mas já desisti, vou lá pra comer essas delicias.

bjo

Lencos e aderecos disse...

Oie flor, menina que tantas delícias :O me deixou com água na boca!

bjiimm e ótima tarde

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Unknown disse...

ai que tentaçãoooooooo
pena que n~~ao tem no sul
bezosssssssss

Unknown disse...

ai linda só vc mesmo
amei seu coments
amei sua idéia
pode deixar vou mostrar
bezos docessssssssssssssss

Priscilla Castro disse...

Oi flor!! mto bom ver vc lá no meu blog seja sempre bem vinda!!
Bom as marcas que eu mais gosto de flocado são da Risqué e Ludurana!!!


bjos flor!
http://castro-pri.blogspot.com/

Mi disse...

hum que perdição!
ainda não fui lá, quando for ao salvador darei uma passadinha para conhecer!
beijinhos