sábado, 21 de maio de 2011

NKOTBSB


Oi Meninas! Tudo Bem? O Papo hoje é o seguinte : De Volta ao Passado... rsrsrs. Quero saber quem vai confessar que era Fã dos New Kids On The Block ou dos BackStreet Boys!!! Eu assumo ! Eu era Fanática pelos New Kids! Gastava toda a minha mesada comprando os Discos,vídeos,camisas,livros importados,revistas,chicletes... O meu Quarto tinha Pôster  até no Teto!!! kkkkk. Eu era apaixonada pelo Jordan e dormia abraçada com o rádio ouvindo IF YOU GO AWAY! Chorava Horrores ! kkkkkkk. Passeando pela Net ,ví que Eles estão de volta e se uniram aos BackStreet Boys! Dá pra imaginar? Essa Fase da minha Vida foi Muuuiiitooo Divertida! Eu pintei os meus cabelos de Preto Azulado e fiz um corte parecido com o do Jordan! Me encontrava todos os Sábados com muitas Fãs lá no Shopping Iguatemi . Era uma Loucura! rsrsrsrs.

Esse era a minha PAIXÃO :

 
Achava Lindo esse Topete!rsrsrsrs. Agora depois de 15 Anos , o Jordan perdeu a Metade da Cabeleira! E aí? Será que essa Mistura de NKOTB com BSB vai fazer Sucesso? Estou muito Curiosa : Vocês vão Abrir o Jogo? Foram Fanáticas por quem? MENUDO? NKOTB? DOMINÓ? POLEGAR? BSB?

Link para a Apresentação dos NKOTBSB :

http://www.trash80s.com.br/2010/11/video-do-dia-new-kids-on-the-block-backstreet-boys-juntos/ 

Meninas : Não se preocupem! Hoje estou Liberta!rsrsrs. Estou Casada e sou Mãe! 

                                 

13 comentários:

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Voltei ao passado...rsrs Ouvi muito tbm!!!rsrs

Bjs!

Lencos e aderecos disse...

Nossa,voltei no túnel do tempo pq eu tbm amava o New kids on the block, hahaha, mas nao cheguei a fazer as loucuras que tu fizeste ;) mas ouvia as músicas dia e noite!
Acho que o tempo passou e essa parceria nao vai funcionar nao.

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Barbie disse...

Oi Blenda, primeiro curti o MENUDOS, outro dia me pequei cantando " doces beijos" que lindinho! depois curti NEW KIDS, amavaaaaaaaaa, lembro que ouvia no meu walkman na rádio Transamérica, na época em que tocava só rock, dai veio minha paixão pelo rock. Pow, que lembrança boa...agora se vai dar certo eu não sei...

Acho chique! disse...

UAHSHAUHSUHAUS, adoreeeei o post desabafo!
Nao curtia muito eles, só o nsync xD

beijos,bia
achochique.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

HUUUMMM!!! EU SABIA QUE TINHA NEWKIDETES POR AQUI!RSRSRS. E AÍ BARBIE? EU FUI PARA A FONTE NOVA VER OS MENUDOS!KKKKK!EU ERA MUITO CRIANÇA. MINHA IRMÃ QUE ME LEVOU E EU FIQUEI LÁ VENDO ELA CHORAR OUVINDO : QUANDO O SOL NASCER SERÁ A HORA... DAÍ EU DEI UMA CHORADINHA BÁSICA TAMBÉM!RSRSRSRS! DEPOIS EU ME ACALMEI.GOSTAVA DEMAIS! MAS...LOUCURA MESMO SÓ PELO NKOTB!
ATÉ VOCÊ HEIN QUEL? RSRSRSRS.HANA? VOCÊ TAMBÉM? RSRSRSRS. AQUELA ÉPOCA REALMENTE FOI MUITO MARCANTE! ERA TANTA INGENUIDADE... UM CLIMA TÃO ROMÂNTICO!
BEIJOS EM TODAS QUE COMENTARAM E QUE AINDA VÃO COMENTAR!

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

eu AMAVA BackStreet Boys, haha
adorei seu blog, me bateu uma nostalgia tão boa ao ver esse post ;)
to te seguindo, bjs

Gabriela Machado disse...

piorrrr, eu chorava ouvindo BROZ! KKKK
meu passado super me condena... tbm tinha uma queda por Rick Martin HAHAHAH

beijo,
Gabi Machado

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Gi disse...

Eu ouvia tudo também..é duro essas coisas depois a gente lembra e tem vergonha..hehe

tem sorteio lá no meu passa lá se inscrever que ainda dá tempo...

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Samia disse...

Eu amava Os Backstreet Boys!! AHHHHHH completamente louca!! E podem falar o q quiserem, se eu ouço as musicas saio cantando feito doida! hahaha Gostava muito deles tb! E nem sabia dessa fusão!

Tem selinho pra vc la no blog:

http://blogtudibom.blogspot.com/2011/05/metalicos-e-duochrome.html

beijos!

Uine Santos disse...

eeeu amava os BSB aushausha
todas nós temos um passado assim
Ta rolando sorteio lá no blog!
Beijocas

www.semprenostrinques.blogspot.com

Anônimo disse...

ahuauhahuhau tooodas amavam com certeza kkkk bjs

Gleisa Souza disse...

eu amava com certeza nossa... túnel do tempo amiga...rsrsrs
Eu tinha poster do Jordan ... kkk tenho DVD ...adoreii essa volta ao passado.
Bjsss!!!

Aline Braga disse...

Nossssa, eu fui fã dos dois grupos, amavaaa demais!
Amei quando vi essa turnê, eles tem que vir pro Brasil, não perderia por nada....rs

Beijos

www.myfabspace.blogspot.com