segunda-feira, 21 de março de 2011

BONAPARTE


Olá Meninas! Vocês já conhecem a Rede de Fast Food Bonaparte? Huuummm!!! Eu gosto muito! O Presidente do Grupo diz que eles inovaram ao mostrar a cozinha para o cliente e ao adaptar o Cardápio de restaurante a la carte para Fast food. Nesse Restaurante o cliente  tem o direito de escolher as 3 guarnições que acompanharão o Prato Principal. Não é ótimo? De vez em quando eu apareço por lá! Vejam o que eu escolhi recentemente:


                                   

 Salmão ao Molho de Laranja (Salmão Parisiense).
 Arroz com Brocólis.
 Batata Noisette.
 Creme de Espinafre.

Uuuuiii!!! Vou parar por aqui senão eu vou querer mais agoraaaa!!!




                            
                                                             

9 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi!
Esse prato parece ser uma delicia!!!
hummmm
Bjs!

Mi disse...

que delicia, ja comi lá um frango recheado com queijo chamado frango a kiev
beijinhos e ótima semana

Vanessa disse...

ai que fome! parece ser uma delicia, imaginaaaa. salmão ao molho de laranja :9

bjuss

Aline disse...

Onde é isso que eu não conheço?

Huuumnnn deu água na boca...AHUhaUhaUhaU

Parabéns pelo blog, Bonequinha!

Dá uma passadinha no meu também
E se gostar pode seguir que vou ter prazer em te seguir de volta!

BEijokas

www.ofabulosovestir.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OI ALINE! AGRADEÇO A SUA VISITA. JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG. SEU ESTILO É LINDO DE VIVER! EU SIMPLESMENTE AMEI O LOOK CHANEL!PARABÉNS! VOCÊ TEM BOM GOSTO! TENTEI COMENTAR LÁ , MAIS NÃO CONSEGUI.TENTAREI DE NOVO.
VOCÊ PERGUNTOU AONDE FICA O RESTAURANTE? ELE FICA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING IGUATEMI. TEM NO SALVADOR SHOPPING TAMBÉM.
BEIJOS.

Ana Sílvia Diniz disse...

Sou vegetariana RS! Mas, o arroz parece bom.
Beijos, beijos,
http://www.anasilviadiniz.com/

Anônimo disse...

Huuuuuum... Que fominha! hahaha
Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Não conhecia não flor,mas achei o prato com uma carinha boa!
bj

Anônimo disse...

Uhnn que delícia que deve estar tudo isso!!! Comer bem é muito bom. Linda vou me dedicar um pouquinho mais ao blog, é que ando ocupada e cansada para ficar na net.... Bjinhos da Samanta.