domingo, 30 de janeiro de 2011

SHAPE-UPS: ENTRE EM FORMA SEM PÔR OS PÉS NA ACADEMIA!

Meninas!!! Estava sem Internet! Vamos ao que interessa: Vocês já ouviram falar sobre um Tênis chamado Shape -ups? Ele promete: Melhorar a postura,fortalecer as costas,firmar os glúteos,reduzir a celulite,tonificar as coxas, firmar os músculos da panturrilha,melhorar a circulação e enrijecer os músculos abdominais!
Tem mais: Tudo isso acontece fora da Academia! Ele promete esses Benefícios em casa,no Shopping...Você dá umas voltinhas com ele por aí e fica Malhada!!! Pelo menos foi o que uma vendedora me falou! Preciso ouvir a opnião de quem já comprou. E aí? Tem alguma Blogueira que já conhece esse produto?

Beijos.

                            

4 comentários:

Mi disse...

que tenis legal, quanto custa esta maravilha e a onde vende?
otima semana!
beijinhos

Patrícia Quel disse...

Oi!!!
Vou ser sincera, eu não acredito que ele faça tudo isso...
Bjs!

bonequinha nota mil disse...

OI MI!
Recebi um folheto com a Propaganda desse Tênis lá na CENTAURO do Iguatemi.
Acho que custa 300 Reais.
Se você comprar e gostar, me conta que eu compro também!
Beijos.
http://blendamenezes.blogspot.com

Ideia² disse...

Meu sonho!!! Quando eu tiver tempo $$$, vou testar!!
Adorei a novidade
Beijos!!
Passa lá depois, blog atualizado.
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
@WelenMedeiros