sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O ABRAÇO DO ESPÍRITO SANTO

  
Ele chegou e me abraçou com sua calorosa e intensa LUZ!
Ele não me condena. Apenas me abraça.
Ele me fez sentir muito amada; me faz sentir a pessoa mais Especial desse Mundo!
Suas Asas me Envolveram com uma Doce e Maravilhosa Paz!
Sim! Só Ele é capaz de nos Presentear com A Verdadeira Paz!
Vem Espírito de Deus! Inunda o meu Ser!
Faça em mim a tua Vontade que é a Boa, perfeita e agradável.
Faz Tocar Eternamente em meu coração a Canção da RENOVAÇÃO!
Sim! Eu desejo a Renovação!Quero deixar no Ano Velho, todas as tristezas,
erros e decepções!
Quero que 2011 e Todos os Meus Próximos Anos , sejam ORQUESTRADOS
Por Ti!  Pois, não existe MAESTRO Melhor!
Vem Espiríto Santo! Me Esconda debaixo de Suas Asas Poderosas e me ELEVE!
Eu quero RENASCER através da Tua Unção! Quero derramar Lágrimas de
Alegria Contemplando A Tua Face, durante todos os Anos de Minha Vida!
Meu Deus! Como eu te AMO!!! Nunca deixe eu te deixar!
Quero ficar Sempre Grudada no Senhor!
Quero Eternizar O Teu Abraço em minha vida, com O Júbilo dos Teus Anjos,
ministrando a tua PALAVRA BENDITA e Incrustando-a Fervorosamente em
Todo o Meu Ser!
Amém!

Autora: Blenda Menezes.

Amadas Blogueiras: Sintam-se Abraçadas!!!
Beijos!

                       
  Cliquem Aqui: VÍDEO - VEM AGORA ESPÍRITO SANTO - MARCELO BRAYNER   

2 comentários:

Renata disse...

Oi linda... FELIZ ANO NOVO.....ete desejo tudo de melhor que possa existir..beijão

adoro suas visitas no meu blog ....

Marcella disse...

Feliz ano novo!
Beijos**
www.marcellagiroldo.com