domingo, 26 de dezembro de 2010

CHICLETE ROSE

Meninassss! Vi hoje lá na Renner do Iguatemi um batom que eu me APAIXONEI!!!
É o Chiclete Rose da Payot. Experimentei o Provador , achei lindo ,tirei foto, fiquei toda
animada e falei pra vendedora: Amei esse Chiclete! Vou levar!
Ela respondeu que tinha acabado!kkkk! Só rindo pra não chorar!!!
Mas não tem problema não; tenho certeza que vou encontrar essa Belezinha logo,logo.
Ele faz parte da Coleção CALIFORNIA SUMMER.
Parece um Batom de Boneca Fashionista! Lembrei da Barbie.
Eu Querooo!


                     
                                                       
          Vejam o teste que fiz no meu braço para mostrar aqui:

                                                                                                                                                             

         E o Bocon Chicletinho?


A Qualidade das fotos não estão boas(celular). Mas... Dá pra ter uma noção.
Ao Vivo é bem Bonito!
Alguém aqui já experimentou?

Beijos!                              

9 comentários:

Liu disse...

Ai achei lindão, tô louca por um baton rosinha assim, querooooooooooo!

Bjo

Mi disse...

que cor linda,adoro batom rosa
vc vai que horas pro salvador shopping?
beijinhos

Mirella Lira disse...

eu amooooooo batom rosa, e queria esse pra djá! hehehehe
beijosssssss


futilnuncainutil.blogspot.com

Anônimo disse...

faz tempo que eu não vejo payot pra vender.
na minha época, payot não tinha essas cores da moda. adorei mils!

BelezaSanta! disse...

Tb adoro batom rosa!!!!

Beijos..... depois passa lá no blog!

www.belezasanta.blogspot.com

Anônimo disse...

amo batons rosa :D bjos

Júlia Evelyn disse...

tenho um batom rosinha lindo! mas esse eu tambem quero! acho que vou fazer coleçao de batom rosa!
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Carol Magalhães Moda Feminina disse...

Olá siga nosso Blog. Teremos um mega sorteio.

Beijos, Carol

http://lojacarolmagalhaes.blogspot.com

Puvlee disse...

É lindo esse batom! Só não sei se vou comprar porque tenho que confirmar se não tenho nenhuma cor igual a essa já (sou maníaca por batons, especialmente os rosas! hahaha) Beijos.