sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

BLUSH COR DE ROSA

              
       
           Eu sou Fã do Blush Cor de Rosa! Acho que ele dá um Efeito Bonequinha e fica Lindo em Louras!
           Dá um Aspecto Super Saudável!
           E esses com um Leve Brilho? GLAMOUR TOTAL!!!
          

          Esse é o Dream Mousse Blush da Maybelline! Cor : Pink Frosting. Já virou Mania! Dizem que mesmo sendo Mousse, ele não é grudento. Vou experimentar!
         
             Esse é o It Girl Purple Givenchy: Ótima Fixação e Muito Bonito!

                              

          
                 Esse é o Desert Rose da MAC: Um Rosa Antigo muito CHIC!


   
          Qual é o seu Preferido?
           Aceito Novas Dicas!
   
           Beijos!
                                      
                                                  
                                             
                                          
                                                  

7 comentários:

Henar disse...

I love the MAC one. And they're not pink, but I love NARS Orgasm and Benefit Coralista!!! :)
Great post!
xx

www.ohmyvogue.com

Júlia Evelyn disse...

Amore, tem desafio p/ você lá no meu blog... dê uma olhadinha! Beijos!
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Sah disse...

Eiii lindo seu blog e ameei suas dicas :D, estou te seguindo vc me segue tbm? bjus

Shandra Regina disse...

Olá
Acabei de conhecer o blog e adorei.
Olha eu amo, adoro o Mac.
Muio bom.
Beijos

bonequinha nota mil disse...

OI SHANDRA!
Qual é o seu Blog?
Beijos!
Agradeço a Visita!

Mi disse...

blendinha
eu uso as pérolas da avon, adoro os tons que
ficam, não gosto das texturas creme geralmete eixama pele oleosa. o amigo secreto vai ser semana que vem, funciona assim cada blogueira compra um presente até 30 reais aí no dia leva e fazemos o sorteio. acho que vai se lá no tortarelli café. vc vai que dia pra igreja catedral?
beijinhos

.... disse...

Bom dia! Adoro os tons rosa. Uso e abuso do blush rosa.

Amei seu blogger e estou lhe seguindo.

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/