segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O QUE EU MAIS GOSTEI NO SALVADOR NORTE SHOPPING:

  OIII! Visitei o Salvador Norte! O que eu mais gostei? CUP CAKES!!!
  Meninasss,vocês precisam experimentar! Eu provei e aprovei o de chocolate com cobertura de bolinhas de chocolate .Huuummmm! A Vendedora me disse que o mais Chic e Gostoso é o de MACADÂMIA; pena que não sobrou nenhum ! Eu QUEROOO!

Não deixem de visitar este endereço: Vintage Cupcakes !





        Aproveitei e comprei esse Batom da Payot, cor VIOLET'S.


                Outra Dica: O Nhoc do Restaurante Spoleto! Molho ao Sugo,Camarão,Salmão,Queijo Parmesão,Manjericão,Pimenta Calabresa,Gorgonzola ,Salsinha e Orégano. Que Deliciaaa!


        Mil Beijos!                                              
                                                                                                

2 comentários:

Júlia Evelyn disse...

amei os chocolates .. me deram agua na boca!
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha!!!!Adorei seu blog e já estou te seguindo, vou estar sempre por aqui. Obrigada pelo carinho com o meu blog e pelas lindas palavras. Amei. Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com