terça-feira, 30 de novembro de 2010

MARIETTA SANDUÍCHES LEVES.


      
  Quer Comer Bem e sem Peso na Consciência e na balança? Marietta Sanduíches Leves é a Solução! (risos).
 O meu preferido é o de Atum com Salada! Não aguentei e provei! Dá para perceber na foto, né? 
 Para ficar ainda melhor... Suco de MORANGO!!! Sou Cliente do Marietta desde a minha Adolescência! 
Que tal dá uma passadinha por lá? Eu Super Recomendo!

 Beijinhos Light!                                                             

4 comentários:

Júlia Evelyn disse...

Uia, Que Poder! chega deu fome kkk ...
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Cristiane disse...

uii delíciaa kkkk
obrigada pelo carinhoo
amei o look do último poster, hiper lindo!
Bjks

Mi disse...

não conheço este sanduiche, vou provar adoro atum.
beijinhos

Thaina Leonetti disse...

olá flor!!Obrigada pela visita!!
Hummm...q delicia este suco e sanduiche!!!Fiquei com água na boca!!
Adorei teu blog tb, ja estou seguindo!!
Espero vc sempre no meu blog!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss