sexta-feira, 1 de outubro de 2010

COCKTAIL MISS LUXO

    
 A Nova Coleção da Loja Miss Luxo está um ARRASO!!! Eu estive no Cocktail (Dia 29 de Setembro).

A Proprietária da Loja, Ilana Leonel tem um Bom Gosto Incrível; Ela trouxe as Marcas : Diva Couture,Márcia Melo,Letage(Queridinha da Daniela Mercury e da Adriane Galisteu.) Karen Stein,Divina Pele...  Tudo para o Nosso Delírio!
Vale a Pena conferir de Perto os Vestidos,Bolsas,Sapatos,Tiaras...

Aproveitei e comprei essa Bolsa Carteira , Super Moderna! (Divina Pele).


A Minha Amiga ,Maristela Freitas amou a Loja e Prometeu voltar em um Dia mais Tranquilo.


Eu fui assim: Vestidinho Preto, Karen Stein. (Miss Luxo)

                                      
           E o Buffet? Estava Impecável!
           Achei um Mimo e uma Delícia, esse Cup Cake da Filó Ateliê de Lembranças,(8204-5753).                   
                                
              
 
 Anotem o Endereço : Loja Miss Luxo ,Rua Rubens Guelli , 135, Térreo-Salvador-BA, Shopping Paseo Itaigara.

   OBS: Prometo voltar na Loja e fazer uns CLICK'S  dos Vestidos que eu Amoooooooo!
                  
                                                                              Beijos,
                                                                                    Blenda Menezes                

Nenhum comentário: