segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Verdade Revelada através da Palavra de Deus.

Assim diz o Senhor: Não se Glorie o Sábio na sua Sabedoria, nem o Forte na sua Força, nem o Rico nas suas Riquezas; Mas o que se Gloriar, Glorie-se nisto: Em me conhecer e saber que Eu Sou O Senhor e faço Misericórdia, Juízo e Justiça na Terra; Porque destas coisas me agrado, diz O Senhor.(JR 9. 23 e 24)

A Verdadeira Sabedoria é o Ensino do Espírito Santo!

(1 Cor 2 . 6 e 7)Entretanto, expomos sabedoria entre os experimentados; não, porém, a sabedoria deste século, nem a dos poderosos desta época, que se reduzem a nada;
mas falamos a Sabedoria de Deus em mistério, outrora oculta, a qual Deus preordenou desde a Eternidade para a nossa Glória;





Disse Jesus: Eu sou o Caminho, A Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim.( João 14.6)

Salmo 18.30: O Caminho de Deus é Perfeito; A Palavra do Senhor é provada; Ele é Escudo para todos os que Nele se Refugiam.

A Sabedoria Divina é diferente da Sabedoria Mundana! Na Sabedoria Mundana o Ser Humano se gloria pelo que tem e pelo que ele é!
Na Sabedoria Divina ; O Ser Humano Gloria-se em conhecer à Deus ! Gloria-se em conhecer e ter JESUS CRISTO como seu Senhor e Verdadeiro Salvador!!!

A Maior Riqueza e o Verdadeiro Poder consiste em conhecer a esse Deus Inigualavel e adquirir a sua Sabedoria! Consequentemente seremos presenteados com : O Dom do Discernimento! Por meio deste estaremos Capacitados a escolhermos sempre O Caminho Certo; Aquele que nos trará A Sublime Alegria! Com Deus na Direção não tem como errar! Afinal ,O Caminho de Deus é PERFEITO!!!



Reflexão de: Blenda Menezes.

Nenhum comentário: