sábado, 25 de setembro de 2010

O Fascínio dos Diamantes :

MARILYN MONROE DIZIA: OS DIAMANTES SÃO OS MELHORES AMIGOS DE UMA GAROTA!


Diamante de U$S 13MIL; Tem 72,222 Quilates:



O Gold Striker Iphone 3GS Supreme , fabricado pela Stuart Hughos of Gold Striker International ,é um LUXO! Ele possui 53 Diamantes de 1 Quilate (cada) O botão home é um Diamante Varod 7.1. Custa 3 Milhões e 200 mil Dólares.



Se você não tem todo esse Money, pode optar por uma capa de proteção para o seu Iphone ! Essa é a "Diamond Mate" Criada pela Empresa Case-Mate; A Capa possui 42 Diamantes de 3.5 Quilates. Custa U$ 20.000. Melhorou? (risos)


Que Tal um Celular da Gold Vish? Esse Le Million é um Show!Coberto com Diamantes VVS-1 . Custa R$ 2,6 Milhões.

                                                 
O Sutiã  de Diamante (The Fantasy Bra) posui 2.900 Diamantes Brancos incrustrados em ouro 18 Quilates.Para completar o Luxo ele ainda tem um Diamante de 70 Quilates em formato de pêra. Custa apenas  DEZ Milhões de Dólares!


                                                  
Perfume "Imperial Majesty" Criado pelo Designer Britânico Clive Christian. Em sua tampa encontramos um Diamante de cinco Quilates.Entrou para o Guiness como o Perfume mais caro do Mundo! Quanto Custa? 215 Mil Dólares. Coisa de Majestade mesmo!!!



A Barbie mais cara do Mundo custa 500 Mil Dólares! Ela foi Criada pelo Designer de Jóias (Australiano) Stefáno Canturi. A Bonequinha usa um colar com Diamantes com 3 Quilates. No Centro desse Colar existe um Diamante Rosa muito Raro e Precioso.(Coisas de Babie!)  Ela também tem um Anel de Diamantes na mãozinha direita; Ai que Meigo! ( risos) .
                                                                                            


                                          
                                              
                   
Bolsa de Platina e com mais de 2 mil Diamantes; Foi avaliada em mais de 1 Milhão de Libras.A Criação é do Designer Japonês Ginga Tanaka. A alça é removível e pode ser usada como colar ou pulseira. Você decide! Que Chic! Tem mais: A Bolsa ainda tem um Diamante no Centro em formato de Pêra.



Luíza Brunet exibe Colares  de Zíper de Diamantes e Riviera Longa  de 11 Quilates e Brincos de Baguete de Diamantes.


                                                  Fonte: Portal Caras.

Que tal esse Anel de Diamante Azul?(Um dos mais raros doMundo)  Ele ainda tem dois Diamantes Grandes , um de cada lado!Foi fabricado em Ouro Branco e incrustrado de Diamantes. O precinho? 16,26 Milhões de Dólares. Quem pode ,pode . Quem não pode se sacode!

Mariah Carey usou Bracelete da Linha H.Stern Floral Top,em Ouro Branco 18 Quilates e 452 Diamantes, de quase 40 Quilates.Com esse Bracelete, Ela arrasou na Festa do Óscar 2010. Quanto custa? US$ 720 Mil !!!


                                                                          
              
Peeling de Diamante:  O Peeling de Diamante é Rejuvenescedor; Ele refaz a superfície da pele, diminui rugas e poros dilatados, também diminui a oleosidade e a acne. O  método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de Diamante! Que Glam! Essa  ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que desliza sobre a pele e a comprime contra o Diamante fazendo a esfoliação. Esse Peeling  virou  Sensação nas Clínicas de Estética! As Glamourosas agradecem!



                                   Beijos Adiamantados!
                                                    de
                                                     
                                                    Blenda Menezes.


                                        
               

2 comentários:

Romantismo ''Excessivo''. disse...

Diamantes caros e maravilhosos, einh? tbm querooooooooooooooooo! vamos todas malhar e trabalhar pra ficarmos bem RICASSSSS! to pensando em um celular novo.. mas por enquanto não eh de diamantes nao.. hihihih..

Júlia Evelyn disse...

Vendo uma matéria dessas, quem não vai querer ter um diamante? é tão chic q até rejuvelhece.. ops, rejuvenesce!