quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Enquete: Por quê os Artistas que se dizem convertidos ao Senhor Jesus, Não gravam apenas Músicas Evangélicas?

Fico me perguntando: Por Quê os Artistas que falam que se converteram ao Senhor Jesus, continuam cantando pagodes sensuais,requebrando,cantando no carnaval...
Eu acho que muitos tem medo de passar pelo deserto! Outros ainda não abandonaram a vaidade e querem continuar sendo exaltados! Outros aderiram ao título de evangélicos ,apenas porque agora virou moda dizer que é evangélico!
Acho que eles poderiam usar seus talentos à Serviço do Rei!
Não acho que seja Pecado ouvir canções Românticas , que servem para homenagear o seu marido ou esposa. Não acho errado os evangélicos escutarem músicas que passem mensagens sobre a preservação do planeta!

E você ? O que pensa sobre tudo isso?
  


            Blenda Menezes.

Um comentário:

Romantismo ''Excessivo''. disse...

Eu acho que essas pessoas que se convertem e continuam fazendo musicas como se dizem ( do mundo), pq talvez achem que Deus n os punam por isso.. acham uma coisa natural, ou talvez até usem aquela velha expressão: ''Deus nos deu o livre arbítrio''. :D