quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Audrey Hepburn

Eu admiro a atriz Audrey Hepburn(A eterna Bonequinha de Luxo) Ela foi o exemplo de Mulher Princesa!
Sempre Chic, Luxuosa,Finissíma,Super Elegante,Charmosa,Sensível,Bonita,Inteligente e CARIDOSA!!!
Ela foi Embaixadora da Unicef. Ela não era fútil! Mostrou ter conteúdo; Por isso Ela é uma Musa para mim.
Audrey provou que Beleza realmente começa por dentro!

O Professor de História da Moda  João Braga ,comentou a importancia de Hepburn: "Ela difundiu um Padrão de Beleza, além de uma Moda Glamourosa e sofisticada. Ela representa uma Época, o "Zeitigeist" (O Espírito de um Tempo) Ele comenta sobre a aproximação da Atriz com o Universo da Alta Costura; Foi uma grande amiga de Givenchy. Ele gostava muito de Audrey, achava que ela era o padrão de beleza feminino. Um contribuiu para o reconhecimento do outro.

Veja as dicas de Beleza de Audrey Hepburn no you tube.
CLIQUE AQUI: http://il.youtube.com/watch?v=2dQH2cPWTZk&feature=related

Veja algumas fotos dos vestidos de Audrey que foram leiloados em Londres.(em 2009)








O Evento arrecadou US$ 435.180. A Peça mais cara foi o vestido ornado em Renda Preta, assinado por Gyvenchy. A Atriz usou esse vestido no Filme : Como roubar um milhão de dólares.
O comprador pagou US$97.270. Parte da Renda foi doada ao Audrey Children's Fun;Uma Instituição que beneficia crianças carentes.

CURIOSIDADES: Audrey, cliente fiel da Louis Vuitton , pediu que Henry Louis Vuitton criasse  uma versão menor do Modelo Speed; Nasceu a Speed 25, modelo que continua fazendo muito sucesso!

Audrey com sua Bolsa Louis Vuitton, Speed 25.


Quando Audrey usou o óculos Ray Ban Modelo Way Farer RB 2140, no filme Bonequinha de Luxo(1952) O Modelo se tornou uma FEBRE! Até hoje causa Frisson!

 Você sabia que...

Audrey "morreu" três semanas após ter nascido: Uma crise de gulpa fez seu coração parar de bater.Sua Mãe uma cientista Cristã, não chamou o médico! Preferiu reavivar a filha espancando-a.

O seu nome verdadeiro era Edda Kathleen Van Heemstra Hepburn- Ruston, nascida em 4 de Maio de 1929 em Bruxelas, filha de um Banqueiro Inglês(Joseph Victor Anthony Hepburn- Ruston)e de uma Baronesa Holandesa (Ella Van Heemstra) Audrey faleceu em 20 de Janeiro de 1993, na Suíça , vítima de câncer de cólon.
Em 1987 Audrey foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da Unicef, lutando incansavelmente pelos Direitos das Crianças,especialmente as da Etiópia e Somália. O Prêmio Humanitário Jean Hersholt a Título Póstumo.




Um comentário:

Júlia Evelyn disse...

ela é bonita mesmo! =) gostei das roupas!