quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Atenção: Essa moda do símbolo da paz, muito usada pelos hippies é a cruz de Nero! Tô Fora!!!

Lembro que quando eu era adolescente eu usava um colar com o SÍMBOLO DA PAZ. 
Um dia eu estava em uma livraria e um homem olhou para mim e disse: Que colar horrível! você sabia que isso é um símbolo Anti- Cristo? Isso é uma zombaria! Fiquei chocada! Na época eu usava para imitar o Donnie do grupo NEW KIDS ON THE BLOCK! 
Busquei informações e vi que aquele homem estava certo!!! joguei todos os colares fora!
Tenho visto tanta gente usando esse símbolo! Essa moda tá sempre voltando.
Esse símbolo foi criado por NERO.
Os hippies usaram mais tarde.Prestem atenção e notem que esse símbolo é uma cruz caída e com os braços quebrados! Encontrei hoje um vídeo muito interessante no youtube: A cruz de Nero.
vale a pena assistir , esse vídeo explica tudo direitinho!

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=xGktxpA2hGI

PAZ SEM CRISTO? TÔ FORA!!!

Nenhum comentário: