domingo, 22 de agosto de 2010

Não tire os óculos cor- de rosa



Não tire o óculos cor de rosa; Ele é o antídoto contra os maus olhos!
Tudo começa no olhar; A palavra do Senhor diz: São os olhos a lâmpada do corpo.Se os teus olhos forem bons,todo o teu corpo será luminoso!(Mt 6,22.23)
É preciso aprender a enxergar o lado bom dos acontecimentos, das pessoas, da vida em geral!
Seja otimista! viva pela fé! isso é fundamental para viver melhor.
Desde criança que ouço falar que : Cor -de-Rosa é a cor do amor; Eu acredito nisso! Essa cor sempre me trouxe  paz, alegria e aconchego.
Sempre amei rosas cor de rosa, achei interessante o que li hoje:

As rosas cor-de-rosas

Oferecer uma flor cor-de-rosa é a forma de agradecer um favor importante. Também significa o apreço que se tem por alguém. Esta rosa também tem o significado de ausência de maldade, ou seja, não há nenhuma dupla intenção nas pessoas que as oferecem. Por isso, a pessoa que oferece este rama de flores é de fiar. Se a cor do ramo de flores é de um tom rosa suave, então significa admiração e simpatia.

Conselho: Enxergue a sua vida assim: Maravilhosa, abençoada e feliz! Acredite que tudo vai dar certo pra você!

Reservei alguns produtos cor de rosa que valem a pena conferir e comprar, é claro!(risos)
As  Penélopes como eu ,vão se apaixonar!

Minha rosa preferida


Vou ter um carro desse!!!


E um desse também!!!


LG Cookie, já tenho


Esse da Sansung também é lindo!


Relógio Mondaine
Vou te ligar de um desse



Boneca Penelope charmosa, parece comigo não é?






LINHA LUMINO CONTRAST DA LOREAL , EU USO E  RECOMENDO! DÁ UM BRILHO ESPECIAL AOS  CABELOS E TEM CHEIRINHO DE FRUTAS VERMELHAS!
CHROMA REFLECT  : O CABELO FICA LIIINDO! APLIQUE POUCA QUANTIDADE E DEIXE POR APENAS 5 MINUTOS.


Estou sonhando com essa Melissa Lady Dragon...

Prancha Gama Italy Ceramic Íon



Secador Parlux



Batom pink noveau da Mac


Maiô da Paris Hilton


                                       Emilyblunt-dolcegabbana
Christina Aguilera-Versace

No Tapete vermelho  o  ROSA  também fez Sucesso!!!


Um comentário:

Júlia Evelyn disse...

ai que tudo bonequinha! somos penelopes! rs.. um dia ainda vou ter um carro rosa com estofado de onçinha.. rs isso sim me faz bem ! kkkkk