terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Mãe Terra Chora

Filho meu, Por que me maltratas assim? Por que feres o meu coração com serras elétricas, bombas, machados e tanta ganancia?
Não te deixo faltar nada! Te dou comida gratuitamente,as mais belas flores,rios para nadar com teu amor, dunas para brincar...
Ouves a Sinfonia dos pássaros e o canto do vento. Sentes a brisa acariciando teus cabelos. Dormes e tens lindos sonhos em baixo de árvores.
Passeias em tapetes verdes,que são mais nobres que os vermelhos ,pois, os verdes foram feitos pelo Criador.
Bebes água de coco! Tens pedras preciosíssimas para adornar a sua beleza. E ainda assim teimas em me castigar? Por causa do amor às riquezas tens se tornado tão pobre! Sim. Pobre de ti que não sabes me valorizar!
Destróis a fauna e a flora a todo instante e ainda diz que isso é progresso! Que progresso é esse? Não seria retrocesso?
Sou uma mãe  de coração ferido, que tem filho bandido que não pensa em se regenerar!
Ei! Psiu! Você aí que tem o sol dentro de si, não espere o pôr do sol para evitar que novas catástrofes aconteçam! Faça a sua parte! Recicle o lixo, ensine as crianças o amor e o respeito à natureza, preserve o verde, não maltrate os animais, faça doações para projetos ambientais, procure conscientizar o "Bicho -Homem" ensinando-lhe que a terra é o Ventre de Deus!(lugar de formação da vida). É o Paraíso que o Nosso Deus gerou para nos aperfeiçoar e Glorificarmos a Ele!
Saiba que a Mãe Terra chora, porque a grande parte dos seus filhos são ingratos e ainda não aprenderam a AMAR!

Blenda Menezes
CLIQUE AQUI:


ANIMAIS SILVESTRES MALTRATADOS:

DESMATAMENTO NA AMAZÔNIA:





3 comentários:

Júlia Evelyn disse...

Mãe Terra com filhos tão desumanos, não? =/ triste da vida que se desfaz assim [...]

Romantismo ''Excessivo''. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romantismo ''Excessivo''. disse...

É deprimente ver que o nosso planeta já foi tão rico e hoje é tão pobre! Mais isso não é só superficialmente, são pobres de espirito! pessoas que usam seu tempo pra sujar, devastar, queimar, achando que pensar talvez só em si ganhe algo na vida! Bom, pode até ganhar, por um tempinho, né? mas e as pessoas ao seu redor? e os animais? como fica nosso país daqui há alguns anos? (Risos) é! talvez nem exista um pais , né? e sim uma bola de fogo no mundo!