domingo, 8 de agosto de 2010

Batom: Arma Poderosa que transforma o Humor!

Batom é sinônimo de feminilidade! Para me sentir uma mulher completa,preciso usar batom! Ele é o meu companheiro inseparável!!!Acordo , escovo os dentes e...coloco batom!É incrível mas ele consegue me ajudar! Me sinto mais bonita ,mais mulher,mais alegre,mais confiante! É engraçado;mais ele faz parte de mim! Não consigo entender como uma mulher, pode viver sem batom!!!Quando vejo uma mulher assim,tenho uma impressão que ela está  deprimida,que está com a auto-estima baixa... Acho que fica sem expressão!Sei que muitas vão discordar de mim; mas...essa  é a minha opnião!
 Para as que concordam comigo ,postei aqui algumas fotos de batons que eu gosto muito.Já observei uma coisa: Quando estou me sentindo Poderosa, corajosa ,glamourosa ou estou revoltada, uso batom vermelho!
No dia que estou mais Romântica,elegante ou tranquila uso rosa;Quando estou com o fashionismo a flor da pele...Uso Pink e me sinto uma Barbie Girl!Me dá uma vontade de ir ao Shopping...kkk!Me sinto uma Boneca Especialíssíma! Mais feminina impossível!!!
Quando quero ousar,ficar mais excêntrica, uso o laranja ou coral.
Achei interessante essa história que está  na auto-biografia de Helena RubinStein,My life for beauty.Ela conta a história de uma mulher que foi retirada de um prédio totalmente bombardeado em Londres. Durante  as buscas ela estava gravemente ferida, mas,antes de consentir em tomar qualquer remédio, pediu que lhe dessem o seu batom,explicando:Ele faz algo por mim!Depois que li isso estou me achando até normal!kkk!!!

Quando uma Mulher perde o amante, quando uma garota perde o emprego,quando o médico dá a notícia fatal! quando a sorte  se manda,o jantar fracassa,as dores do parto começam, o escândalo vem a furo, a tempestade se desencadeia ,a outra mulher passa , triunfante... um traço repentino de Batom nos Lábios quer dizer coragem!
         Revista Harper 's Bazaar 1946.
              
               Dica: Gostei muito do gloss GlamShine volumizer 6 horas (Loreal) cor fuchsia obsession;Se vocês passarem apenas 1 ou 2 camadas ele não grudará!Essa cor é muito bonita ,intensa e tem um brilho com um pouco de glitter; Não durou 6 horas em mim, apenas 3 horas e meia ! Mesmo assim vale a pena, porque gloss comum temos que aplicar de meia em meia hora, não é? na Renner custa quarenta reais.

     Curiosidade: O costume de colorir os lábios tem raízes no Egito.
                                  
                               Mil Beijos!!!

Um comentário:

Júlia Evelyn disse...

Ah ! Uso muito batom, mas tenho problema de boca ressecada, entao mais uma dica às leitoras.. para manter a boca hidratada, passem um pouco de hidratante normal nos labios,, pó compacto por cima, e logo após, o batom ! =] bjos de gloss!